Avaliações
implícitas

Avaliações implícitas não são formas de subtrair informações que as pessoas não querem compartilhar, mas sim de extrair aquilo que elas oferecem por meio de registros alternativos à seleção de opções e o discurso verbal. A sua importância é enorme, uma vez que nem sempre as pessoas têm consciência sobre suas percepções, juízos & preferências e muita coisa simplesmente não cabe no formato declarativo. A Future Surveys possui um conjunto de módulos para a captação de informações implícitas, incluindo análise de microexpressões pela câmera do computador e módulos de psicofísica; ninguém mais tem isso.

Assesments corporativos

A Future Survey é a empresa de pesquisa do Grupo WeMind,referência em inovação. Somos proprietários da plataforma Human Factor, líder em avaliações de competência gameficadas 3d para o universo corporativo. Esta interface trouxe-nos ampla prática no desenho de assesments corporativos mais espertos e estimulantes e inspirou uma série de funcionalidades que apenas a nossa plataforma possui.

Sabemos que seu tempo é preciso; por isso, mantemos um time dedicado à construção da pesquisa e apoio logistico. Do mais, não poupamos esforços na conversão dos resultados em diagnósticos precisos de aplicação imediata.

Branding e avaliações de marcas

Mapear percepções e valores de uma marca difere muito do juízo sobre seus produtos.Tudo começa com a segmentação do target, que flutua dinamicamente e determina como os interesses e as aspirações são transformadas em ação. Em seguida, é preciso avaliar os signos que representam e, por fim, seus valores.

O Prof. Dr. Álvaro Machado Dias, sócio do grupo WeMind foi responsável por trazer a linha de estudos em branding para dentro do campo das neurociências, tendo orientado de mestrados a pós-doutorados nesta área tão importante quanto inédita.

A Future Surveys sistematiza as pontes com o mercado, garantindo que agências e marcas possam conduzir estudos de branding mais robustos, com resultados mais objetivos, em menos tempo e com menor custo.

Visões de produtos e peças de comunicação

A avaliação da agradabilidade e eficácia funcional de produtos e peças de comunicação pode ser feita com análise de microexpressões pela câmera do computador psicofísica.

Nossa plataforma é a única do mercado a contar com esses dispositivos, os quais estão alinhados a nossa prática acadêmica, de relevo internacional.

Em paralelo, contamos com a Neuraltecnologies, empresa especificamente dedicada ao uso de ferramentas das neurociências e data science para tratamentos ainda mais detalhistas das percepções sobre anúncios e a inserção destes resultados em modelos econômicos aplicados ao marketing.

Testes experimentais de hipóteses

Pareceres científicos

Pesquisa no sentido científico do termo

Quando pensamos em pesquisa, não apenas temos em mente aquilo que o mercado entende pelo termo, como também aquilo que a ciência compreende como tal. Somos pioneiros na geração de testes experimentais de hipóteses, usando ferramentas de neurociências, genômica, psicofísica, avaliação psicológica, knowledge discovery em grandes bancos de dados e muito mais. Pesquisas que conduzimos e consolidamos em cuidadosos pareceres já se mostraram decisivas em grandes disputas jurídicas nacionais e internacionais, testes de medicamentos, lançamentos de produtos e na análise crítica de discursos.

Entre em contato


Venha conhecer estes cases de perto e trocar uma ideia sem compromisso sobre aquilo que você nao tem em mente.